Paciente morre em acidente fatal envolvendo ambulância em Cravinhos

Acidente aconteceu no final da noite deste domingo (2), na rodovia Antônio Machado Santana

Foto: Rede social

Um paciente, que não foi identificado, morreu no final da noite deste domingo (2) após um acidente fatal envolvendo uma ambulância e um caminhão semi reboque no sentido Cravinhos a Ribeirão Preto da rodovia Antônio Machado Santana.

Segundo informações, a ambulância bateu na traseira do caminhão e tombou parcialmente sob a faixa de rolamento e o canteiro central.

Unidades do SAMU removeram as vítimas e as encaminharam ao Hospital São Francisco na cidade de Ribeirão Preto. A funerária municipal da cidade de Cravinhos removeu a vítima fatal, encaminhado a mesma ao CEMEL de Ribeirão Preto.

“A empresa lamenta o ocorrido na noite do último domingo (02). Por volta das 23 horas, uma ambulância que transportava um paciente se envolveu em um acidente com um caminhão canavieiro na SP 255, em Cravinhos. O paciente, lamentavelmente, veio a óbito. A equipe que o acompanhava (motorista e técnica de enfermagem) e também sua acompanhante foram socorridos e estão internados em regime hospitalar, recebendo todo atendimento necessário. A empresa se solidariza com a família da vítima e está prestando todo apoio necessário”, disse a empresa responsável pela ambulância em uma nota.

Não foi divulgado o estado de saúde dos outros envolvidos. A Polícia ainda investiga o que resultou no acidente.

Nenhuma postagem para exibir