Paciente furta médica durante o atendimento em Matão

Médica achou sua bolsa na cesta de lixo; a paciente ainda não foi encontrada

Polícia ja identificou a mulher - Matão Urgente

Uma paciente foi indiciado por furto, pela Polícia Civil, depois de subtrair bens de uma médica durante uma consulta. O caso ocorreu no Hospital Fernando Malzoni, em Matão.

De acordo com o boletim de ocorrência que registrou o caso, a paciente deu entrada no Pronto Socorro afirmando estar com fortes dores. Porém, no momento da consulta, a médica teria deixado a sala de atendimento para pegar a medicação para a mulher. Neste momento, a paciente se aproveitou da oportunidade e furtou a bolsa da profissional da saúde.

A mulher pegou a medicação e deixou a sala, levando a bolsa. Pouco tempo depois, a funcionária da limpeza do Pronto Socorro avistou uma bolsa jogada no cesto de lixo e perguntou aos presentes se ela era de alguém. A médica, então, notou seus pertences no lixo e ficou chocada.

Foram furtados, R$ 250, um carregador do celular iphone e uma capa de celular, além de outros pertences pessoais que estavam dentro da bolsa.

A Polícia Civil já possui as imagens das câmeras de monitoramento e os dados da autora, inclusive seu endereço, mas nesta manhã ela não foi localizada.

O caso foi registrado na Polícia Civil como furto qualificado, e a mulher, se condenada, está sujeita a uma pena de até oito anos de prisão.

Nenhuma postagem para exibir