Rede social

Uma ossada foi localizada na noite desta segunda-feira (13) em canavial nas proximidades do Portal dos Ipês, zona Leste de Ribeirão Preto.   

Os restos mortais foram vistos por uma pessoa que passava pelo local e fez uma denúncia anônima para Polícia Militar. Os ossos estavam em terreno próximo ao condomínio Portal dos Ipês. 

O delegado Rodrigo Patto, da Polícia Civil, suspeitou que os ossos foram incinerados. A suposta vítima era de estatura baixa e não não foi possível confirmar que se tratava de adulto, criança ou adolescente.

Patto comentou que a ossada “seria levada para o IML [Instituto Médico Legal]. Baseado no DNA, tentar levantar quem é essa pessoa. É uma pessoa de estatura de baixa, mas é muito difícil falar agora que é uma criança ou adolescente, um médico legista vai ter analisar com investigação pericial”, disse.

A autoridade policial disse ainda que a morte da pessoa teria acontecido há pelo menos 20 dias. Nas proximidades dos ossos foram encontradas peças de roupas com detalhes femininos e uma garrafa de aguardente.  

A ossada foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) e o a cena do provável crime foi periciada. A ocorrência é investigada pelo setor de homicídios da DIG.