Operação prende cinco suspeitos por tráfico de drogas e venda ilegal de armas em Sertãozinho

Indivíduos foram flagrados com quase 800 pinos de cocaína, 64 trouxinhas de maconha, 2kg de pasta base e uma arma de fogo

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu cinco suspeitos e cumpriu três mandados de busca e apreensão, durante uma operação realizada em Sertãozinho, nesta sexta-feira (30). Os agentes apreenderam ainda 798 pinos de cocaína, 64 trouxinhas de maconha, quase 2kg de pasta base e uma arma de fogo.

Em uma operação que começou às 6h da manhã, e foi concluída somente às 18h, agentes das Delegacias de Polícia de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Centro de Inteligência Policial (CIP), prenderam cinco suspeitos por crimes como tráfico de drogas, roubo de estabelecimentos comerciais e venda ilegal de armas. 

Roubo e armas 

A primeira fase da operação foi o cumprimento de um mandado de prisão temporária para L.A.S e R.A.S por roubos cometidos em estabelecimentos do comércio de Sertãozinho. Junto aos indivíduos, cuja identidade não foi divulgada, os agentes flagraram o A.G.J com posse irregular de uma pistola calibre 380, suspeito por venda ilegal de armas. 

Tráfico de drogas 

Na segunda fase da operação, a equipe prendeu três homens por tráfico de drogas. O primeiro foi J.A.N, encontrado com 679 tubos eppendorfs de cocaína. O segundo, J.V.P., na posse de 61 trouxinhas de maconha, 119 pinos de cocaína e mais 1,954 KG de pasta base

Durante as buscas, os agentes flagraram três trouxinhas de maconha na residência de P.H.B.S, também investigado por tráfico de drogas.

Nenhuma postagem para exibir