Vídeo | Ong é invadida por criminoso na vila Tibério

A Organização Não Governamental atua há 17 anos auxiliando crianças com doenças crônicas e problemas degenerativos

Principal suspeito do crime - foto: Reprodução

Uma Organização Não Governamental (ONG) na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto, foi invadida, na noite desta segunda-feira, por um marginal, que furtou diversos objetos, entre eles um notebook e R$ 500.

Fabiano Padovani, representante da ONG Colmeia, explicou que o furto foi percebido quando ele chegou no local, na manhã de terça-feira (2). Ele percebeu que salas da ONG estavam bagunçadas e notou a falta de um notebook e do dinheiro.

Segundo testemunhas, a janela do quarto da ONG, que fica na rua Doutor Loyola, estava estourada. Ao verificarem as câmeras de segurança, notaram a presença de um homem, que entrou pelo telhado por volta de 21h37 da última segunda-feira (1°).

Suspeita

Vizinhos e representantes da própria ONG acreditam que o criminoso pode ser o mesmo que havia praticado outros furtos na região, entre eles em uma escola localizada na rua Doutor Loyola.

Ao observarem as filmagens, eles notarem que a camiseta e o tipo físico do suspeito pelos outros roubos são parecidos com as imagens das câmeras da ONG.

Ajuda

Fabiano informou que a ONG vive de doações e que passa por uma situação difícil, que foi complicada ainda mais pela ação criminosa. A ONG atua há 17 anos assistindo crianças com doenças crônicas e problemas degenerativos.

O representante da ONG informou ainda que doações podem ser feitas através dos telefones (16) 3235.7352 e (16) 99108.2846, além do Facebook ONG colmeia Ribeirão. Segundo Fabiano, a necessidade maior é por fraldas, leite integral e alimentos.

Nenhuma postagem para exibir