Vídeo | Mulher de PM descobre traição, persegue marido e faz viatura cair em rio em Rincão

O acidente, que teria sido provocado para desviar de um carro na contramão, foi, na verdade, para fugir de uma esposa traída

Uma viatura de polícia sofreu um acidente na estrada que liga a cidade de Rincão e Motuca, na segunda-feira (2). O veículo saiu da pista e caiu de uma ponte de 10 metros de altura. Os policiais alegaram que o acidente ocorreu pois foram forçados a desviar de um veículo que caminhava na contramão. 

A história, no entanto, tomou um outro sentido. Os policiais estavam na companhia de duas mulheres de outra cidade, quando a “suposta” traição foi descoberta pela esposa de um deles. Na fuga para escapar ao flagrante da mulher, os envolvidos perderam a direção do veículo e causaram o acidente. 

A polícia militar não confirmou a história, mas providenciou a prisão dos dois militares, Um deles já foi conduzido ao presídio militar Romão Gomes, na cidade de São Paulo. O outro aguarda liberação médica e terá o mesmo destino. Ambos já estão na mira da PM, que iniciou o processo de demissão deles.

Confira as imagens:

Nenhuma postagem para exibir