Namorado ciumento fere companheira com golpes de faca

A vítima teve ferimentos e por pouco escapou da morte

0

Os policiais militares de Matão (SP) registraram uma violência doméstica, cuja vítima é uma mulher de 46 anos. Por volta das 4h da madrugada, deste sábado (2) o namorado invadiu a residência dela, no Portal Terra da Saudade, querendo tirar satisfações sobre uma mensagem de separação, enviada pela vítima, alegando não suportar mais as agressões que vinha sofrendo. Inconformado, ele teria agredido a companheira com um soco na cabeça. Depois, se apossou de uma faca e feriu o seu braço esquerdo, causando perfuração.

Ao perceber que a Central de Emergência da Polícia Militar tinha sido acionada, ele fugiu, tomando rumo ignorado. Na Polícia, a mulher revelou que levou várias surras do namorado, inclusive entrou em depressão, porém, nunca havia feito a denúncia. Disse, ainda, que seu namorado já brigou com vários homens no bairro, inclusive com uso de facão, por conta do ciúme desenfreado.

Atormentada e na intenção de se proteger, a vítima decidiu representar contra o namorado e ainda pediu Medida Protetiva e Visita Solidária.

 Passado de terror

A doméstica disse que já viveu situações análogas, principalmente com o ex-marido que, além de agressões, ele chegou a atear fogo no seu corpo e a obrigou a falar que havia tentado o suicídio para livrá-lo da prisão. Ela afirma que chegou a ser presa ao assumir um ilícito do ex-marido. Diz que não tem medo de morrer, mas quer viver mais ao lado dos filhos e netos.

Texto e imagem: Matão Urgente