Mulheres ‘tretam’, homem interfere e é preso depois de esfaquear adolescente na região

Homem foi preso em sua casa depois de fugir da cena do crime; menor atingida está em estado grave

Delegacia Seccional de Franca - Foto: f3 Notícias
Continua depois da publicidade

Um homem de 27 anos foi preso, e uma menor de 16 anos foi apreendida, no último sábado (19) depois de esfaquear, uma adolescente, também de 16 anos, em Franca depois de uma discussão. A vítima está internada em estado grave na Santa Casa da cidade.

Segundo relato que consta em boletim de ocorrência, o homem começou a se desentender com a vítima, por motivos desconhecidos. O casal estava em companhia da menor de 16 anos, que também acabou se envolvendo na confusão. As duas mulheres chegaram a trocar tapas e pontapés na rua.

Wanderson dos Santos tentou intervir na treta, sacou uma faca e acabou golpeando a vítima no tórax. Ela foi socorrida por populares e levada à Santa Casa da cidade, onde foi atendida. Ela segue internada em estado grave.

Fuga

Wanderson e a outra adolescente fugiram do local e foram para a casa do homem. Os policiais foram até o local e, segundo relato, a própria sogra do autor indicou às autoridades o endereço do criminoso.

Após se dirigirem à casa de Wanderson, os policiais efetuaram uma perseguição ao suspeito, que tentou fugir à pé. Ele foi capturado e, logo depois, a jovem que estaca com ele se entregou.

À Polícia Civil, Wanderson negou ter sido o autor da facada.

Sem perdão

O casal foi encaminhado para o Plantão Policial, onde Wanderson foi preso em flagrante e a menor, apreendida. Ele foi levado à Penitenciária de Franca e responderá por tentativa de homicídio.

Já a menor está à disposição das autoridades e deve responder por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.

Nenhuma postagem para exibir