Mulheres denunciam rapazes por violência doméstica em Ribeirão Preto

Crimes teriam sido cometidos por um ex-marido e um namorado das vítimas

Foto: PixaBay.

Ao menos duas mulheres procuraram a Polícia Civil de Ribeirão Preto neste fim de semana para denunciar casos de violência doméstica na cidade. Segundo boletins de ocorrência, os crimes teriam sido cometidos por um ex-marido e um namorado das vítimas.

O primeiro registro aconteceu na tarde do último sábado (20), quando uma jovem de 21 anos conta ter sido agredida com socos e tapas pelo ex-companheiro na própria casa, no bairro Antônio Marincek, zona Norte. De acordo com a possível vítima, a violência começou após ela se recusar a entregar um fogão e uma geladeira ao rapaz. Ele alega que objetos seriam dele.

A segunda denúncia aconteceu durante a noite do mesmo dia. Uma mulher de 32 anos acionou a Polícia Militar porque o namorado dela teria a estapeado e segurado pelo pescoço. A vítima foi encontrada pelos agentes com ferimentos nos braços e pernas. Ela conta que tentou terminar o namoro e, por isso, foi agredida.

O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi feito o flagrante por violência doméstica. O indiciado pagou fiança de R$ 1 mil e deve responder pelo crime em liberdade.

Ambos os casos foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

Nenhuma postagem para exibir