Mulheres agridem e roubam motorista de aplicativo em Ribeirão

Suspeitas foram presas após cometerem o crime, na manhã desta terça-feira (28), no bairro Quintino Facci II; outro suspeito conseguiu fugir

Vítima foi agredida com socos no rosto e na cabeça Foto: Reprodução

Três mulheres foram presas acusadas por um roubo seguido de agressão a um motorista de aplicativo, durante a madrugada desta terça-feira (28), na rua Demétrio Chaguri, no bairro Quintino Facci II. Além das suspeitas, um outro homem esteve envolvido no caso, mas conseguiu fugir. 

De acordo com o motorista, que não teve a identidade revelada, o crime ocorreu por volta das 3h, quando foi acionado para uma corrida pelo aplicativo 99. Ao chegar no local indicado, o homem encontrou as três mulheres, aparentando estarem embriagadas. 

Uma das suspeitas chegou a fingir que estava desmaiada para distrair o homem. Enquanto isso, as outras duas comparsas insistiram para que o condutor ajudasse a terceira. “Inocentemente fui lá. Desliguei o carro, tirei a chave do contato e fui ajudar. No momento em que estava ajudando a menina, senti um impacto na cabeça e vários socos na cara e no nariz”.

Logo após, um quarto envolvido apareceu. Um jovem ajudou as mulheres a agredirem o motorista e, durante a ação, o grupo ainda roubou R$90,00, além de dois celulares da vítima. Os suspeitos ainda tentaram assaltar o carro do homem, porém fugiram após perceber que a chave não estava na ignição. 

Confira abaixo o relato do motorista:

Após as agressões, o condutor ficou desmaiado, no meio do mato. Um segundo motorista passou pelo local e ajudou o homem a se recuperar e acionou a Polícia Militar. Por meio do rastreador dos celulares roubados, a equipe conseguiu localizar as suspeitas. 

Com as mulheres, os agentes encontraram os pertences da vítima. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ). 

Os aparelhos foram devolvidos para a vítima. O quarto suspeito ainda não foi encontrado. 

Nenhuma postagem para exibir