Mulher vai à polícia após flagrar marido aos beijos com o vizinho

Segundo a esposa, ela nunca havia recebido um beijo daquele jeito mesmo enquanto namorava

Mulher chama a polícia para o marido que beijava o vizinho Foto: Reprodução

Uma costureira, 32, chamou a polícia para o marido após flagrar ele aos beijos com o vizinho na noite desta quinta-feira (8), no Jardim do Bosque em Matão. Como isso não configura crime, os policiais orientaram a mulher a procurar um advogado.

A esposa relatou aos os agentes que nunca havia recebido um beijo daqueles, mesmo quando namorava. Além disso, completou que a carícia era tão ardente que ficou impressionada.

Antes de assistir a cena, ela estava dormindo e acordou por volta das 23h45 notando a cama vazia. A princípio, pensou que o companheiro teria ido ao banheiro, mas em virtude da demora saiu para checar se estava tudo bem.

Para tentar se proteger, pegou uma faca, temendo que a casa teria sido invadida por uma ladrão, já que a casa estava toda escura e a porta estava aberta. Contudo o que viu foi seu marido beijando o marido da vizinha.

Ela então foi a polícia para tentar registrar alguma ocorrência, mas não obteve êxito, já que beijar alguém não configura crime. Além disso, temendo ser agredida, saiu de casa junto aos filhos rumo casa dos pais que fica ao lado.

Nenhuma postagem para exibir