Mulher sofre acidente de moto e, ao invés de prestar socorro, “cara de pau” furta celular da vítima

Mulher de 25 anos caiu acidentalmente ao se assustar com um objeto arremessado na via; Polícia Civil investiga o caso.

Rotatória da Caramuru com a João Fiusa - Foto: Reprodução

Uma mulher de 25 anos teve seu celular roubado após cair acidentalmente de sua moto quando vinha da avenida Caramuru em direção à Vila Virgínia. O caso acontece nesta segunda-feira (3), por volta das 6 horas.

Depois de se assustar com um objeto arremessado na via e perder o controle da moto Honda Biz que pilotava, a vítima veio ao chão e sofreu ferimentos no queixo e em outros locais do corpo.

Enquanto da mulher estava imobilizada por conta do acidente, um indivíduo se aproximou do local. A mulher esperou que o homem fosse prestar os primeiros socorros, mas foi surpreendida.

Surpresa

Ao invés de ajuda, o homem optou por furtar o celular da vítima do acidente, um Motorola G8 avaliado em aproximadamente mil reais. Depois da ação criminosa, o homem seguiu em direção ao Centro da cidade, não sendo mais encontrado.

Segundo a vítima, o homem era pardo, magro, estava com uma camisa polo escura, bermuda e chinelo no momento em que a mesma sofreu o furto.  A polícia irá investigar o caso, que foi registrado no Plantão Policial.

Colaborou Antonio Melo

Nenhuma postagem para exibir