Mulher mata o primo e outros dois ficam feridos após tentarem apartar briga de casal

De acordo com a polícia os responsáveis não foram presos porque fugiram do local

Foto: Lúcio Mendes

Um homem foi morto esfaqueado e outros dois ficaram feridos, após se envolverem em uma briga de casal, na madrugada deste sábado (11), em Franca. Diego Oliveira Batista, 29, foi atingido pela prima, Sara Santos Oliveira, 24.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo irmão da autora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela também é acusada de agredir também Manoel Oliveira de Jesus, 40, que foi levado para o hospital com ferimentos no pescoço e ombro.

Já Ruy Rocha Batista, 28, é acusado de esfaquear Artur Manoel Batista da Silva, 32. A vítima foi levada para a Santa Casa de Franca em estado gravíssimo, isso porque, ficou com o objeto no tórax. 

O fato foi ocasionado depois de o  casal, que estava bebendo, começar a discutir. Foi então que Batista pegou a companheira pelo pescoço e o pai dela, Genivaldo Santos de Oliveira interveio para tentar apartar a briga e acabou agredido pelo genro.

Diante da cena o filho de Genivaldo, chamou dois primos que estavam próximos ao local para dar socorro ao pai. Os rapazes então foram agredidos por Sara e Ruy com facadas e golpes de cutelo.

Em razão do ocorrido a Polícia Militar (PM) foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. De acordo com os agentes, os responsáveis não foram presos, porque fugiram do local.

Nenhuma postagem para exibir