Mulher é suspeita de tentar colocar fogo nas filhas em Ribeirão Preto

Caso ocorreu na zona oeste da cidade

Foto: Pixabay

Na noite de domingo (9), na zona oeste, uma mulher tentou colocar fogo nas duas filhas, uma de nove e a outra de 12 anos. A denúncia foi feita pelo pai e irmão mais velho das meninas. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam um chamado do Copom, no qual uma mulher, 42 anos, teria tentado colocar fogo nas filhas. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pelo pai das crianças, que se encontrava na calçada, enquanto as filhas estavam no interior da casa com o irmão mais velho, 21 anos.

Ainda no relato, o pai recebeu uma ligação da ex-esposa, no qual falava que mataria e que colocaria fogo na casa. O ex-esposo foi para a casa e, acompanhado pelo irmão, que também se encontrava fora no momento do ocorrido, avistaram o colchão encostado na cama, com um pequeno chamuscado de fogo.

As meninas confirmaram a versão do pai e irmão, ou seja, que a mãe entrou num quarto e colocou fogo num lençol. A suspeita do ato negou e afirmava que tudo não passava de mentiras do ex-esposo. A mãe foi presa em flagrante delito. As investigações sobre o caso foram iniciadas e o Grupo Thathi atualizará assim que tiver mais informações.