Mulher é rendida, trancada e roubada por 10 homens armados dentro de casa

A vítima acompanhou o marido até o portão e quando voltou para os fundos os suspeitos a abordaram e anunciaram o assalto

Viatura da polícia em frente ao Plantão Policial de São Carlos Imagem: São Carlos Agora

Uma mulher foi rendida em frente a sua residência por 10 homens armados e teve sua casa roubada, nesta quinta-feira (19), no Jardim Botafogo, em São Carlos. A vítima acompanhou o marido até o portão e quando voltou para os fundos os suspeitos, que tinham em mãos facas e armas de fogo, a abordaram e anunciaram o assalto.

A residência fica localizada na estrada municipal Washington José Pêra. Após ser surpreendida pelos assaltantes a mulher foi levada para dentro da chácara onde mora e trancada no banheiro.

A ação durou pouco mais de duas horas. A todo o momento os autores perguntavam onde ficava escondido o dinheiro da família e também o armamento. Antes de saírem do local, os responsáveis transferiram a mulher do sanitário para um dos quartos da casa.

Foram levadas roçadeiras, motosserra, um soprador, dentre outros equipamentos de agricultura. Além disso, a aliança do casal também foi roubada.

A vítima foi encontrada pela filha horas depois. Em seguida, ela ligou para o pai e a Polícia Militar (PM) foi informada sobre o caso. Os agentes foram até o local para registrarem a ocorrência e a partir de agora a Polícia Civil investiga o caso. Nenhum dos suspeitos foi identificado.

Nenhuma postagem para exibir