Mulher é presa por suspeita de golpes no interior de SP

A suspeita foi detida em sua casa enquanto esperava a entrega de um sofá fraudulento

Casa da suspeita em Ribeirão Preto, Polícia Civil encontrou outros produtos empacotados — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi presa por estelionato em comércios de Ribeirão Preto e Sertãozinho, interior de São Paulo. A prisão ocorreu por meio Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Durante as investigações da Polícia Civil, dois suspeitos foram apontados como possíveis participantes nos crimes, uma dessas pessoas foi a mulher detida nessa quinta-feira (9), até o momento da publicação dessa matéria, não há informações sobre o outro acusado.

A suspeita aguardava em sua casa a entrega de um sofá que teria sido adquirido de forma fraudulenta, foi aí que os policiais abordaram a mulher e a prenderam. Foram encontrados outros produtos de procedência duvidosa na residência.

Ademais, a mulher ainda afirmou que a associação criminosa da qual fazia parte praticou ao menos oito crimes em lojas do interior. De acordo com seu relato, o grupo realizava compras com uso de documentos falsos.

A mulher detida está à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que continuará com as investigações para tentar localizar e prender os suspeitos remanescentes.

Nenhuma postagem para exibir