Mulher é presa com 43 “tijolos” de maconha na Vila Albertina em Ribeirão Preto

Ela confessou que receberia a quantia de R$ 2 mil para realizar o trabalho

0
Recurso vai ajudar 317 municípios em estado de emergência

Uma mulher, 35, foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Vila Albertina, zona oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a mulher estaria guardando drogas em uma bolsa em casa e que, posteriormente, o entorpecente seria enviado à outra pessoa por meio de um motorista de aplicativo.

A PM se deslocou até o local, a mulher estava na porta da casa e quando percebeu a movimentação saiu andando, foi abordada e levada até a residência suspeita.

Dentro da casa estava a bolsa com, aproximadamente, 30 kg de maconha divididos em 43 “tijolos”, além de duas porções menores da droga.

Indagada pelos policiais, a mulher disse que estava aguardando uma ligação para que enviasse a droga pelo motorista de aplicativo. Ela confessou que receberia a quantia de R$ 2 mil para realizar o trabalho.

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, foi encaminhada à Central de Polícia e permanece à disposição da Justiça.