Mulher é presa após ex-namorado deixar carro roubado em sua residência na zona Leste de Ribeirão Preto

A mulher foi conduzida para Central de Polícia Judiciária, onde foi autuada em flagrante por receptação

Foto: X Tudo Ribeirão Preto

Uma mulher foi presa por receptação, na noite do último sábado (26), após o ex-namorado deixar um carro roubado na garagem de sua residência, localizada na rua Brasilina Alves Ferreira, no bairro Jardim Palmares, zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, o sinal do rastreador indicou o local em que o carro estava escondido. Os militares da Força Tática encontraram o veículo Honda Civic prata, roubado na última sexta-feira (25), estacionado em uma vaga de garagem dentro do condomínio. 

A proprietária do apartamento contou aos policiais que o ex-namorado teria pedido para deixar o carro na garagem há pouco mais de oito horas. Indagada sobre o sujeito, a mesma disse que não sabia onde ele residia, não havendo também mais informações sobre onde o ex-companheiro pudesse estar.

A mulher então foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuada em flagrante por receptação, mas pagou R$ 4 mil de fiança e foi liberada em seguida. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir