Mulher é morta pelo marido na frente da neta em Orlândia

Caso ocorreu na noite deste sábado (16), no bairro Jardim Boa Vista; após o crime, homem tentou suicídio; menina ligou para os pais e denunciou o caso

Eva Lúcia Lourenço, 65, foi morta após o aniversário da neta Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher foi morta a facadas pelo marido, na frente da neta, de 7 anos, na noite deste sábado (16), no bairro Jardim Boa Vista, em Orlândia. De acordo com a Polícia, após o crime, o homem tentou suicídio. Agentes foram acionados após criança ligar para os pais e relatar o caso. 

Segundo a equipe, Eva Lúcia Lourenço, 65, foi morta após o aniversário da neta. Depois que os convidados foram embora, uma discussão entre o casal começou.  No meio da confusão, Oswaldo Rodrigues, 70, sacou uma faca e deu um golpe no pescoço da vítima. 

De acordo com as informações, o suspeito teria ainda dado diversas facadas contra o corpo da mulher e depois sacou a mesma arma e esfaqueou o próprio pescoço. A criança, que tinha ficado na casa da avó após a comemoração, ligou para os pais e pediu ajuda.

O pai da criança foi até o local e encontrou a idosa no quarto. A Polícia Militar foi acionada, assim como unidades do Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital da cidade, onde se encontra sob escolta policial. Já a mulher morreu no local. 

De acordo com o filho de Eva, o casal não possuía histórico de agressões. Ele acredita que o caso se tratou de ciúmes por parte do homem. A ocorrência foi registrada no plantão da Polícia Civil de São Joaquim da Barra, como feminicídio, com o agravante de ter ocorrido na frente da criança. 

O caso será investigado pela Delegacia de Orlândia. A menina será ouvida com apoio de escuta especializada.

Nenhuma postagem para exibir