Mulher é executada dentro de casa em comunidade do Jardim Orestes Lopes de Camargo

Tatiana Dias da Silva de 21 anos foi morta com dois tiros na cabeça

Uma mulher foi executada, na tarde desta segunda-feira (16), dentro de casa, em uma comunidade no Jardim Orestes Lopes de Camargo, zona Norte de Ribeirão Preto. A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o autor do crime e a perícia está no local colhendo informações.

Tatiana Dias da Silva, 21, levou dois tiros na cabeça e morreu na hora, segundo as primeiras informações colhidas pelas autoridades no local do crime. Ainda não se sabe o que motivou a ocorrência e o suspeito não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Militar foi acionada e está na rua Sabino Brichi, que fica no bairro, para registrar a ocorrência.

A partir de agora, a Polícia Civil investigará o homicídio.

Conforme informações de moradores, a jovem tinha dois filhos, um de 2 anos e outro de 5 anos. Segundo relato de vizinhos, no início da tarde a mulher estava com as crianças quando foi possível ouvir barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Logo em seguida, deu-se início ao choro das crianças.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima, ao chegar na residência, mas sem sucesso. A Polícia Militar foi chamada e o caso está sendo registrado.