Mulher é esfaqueada e agredida por ex-namorado em Ribeirão Preto

Crime ocorreu nessa segunda-feira, 23. Acusado fugiu levando dinheiro.

Foto: Flávia Tostes

Uma mulher foi agredida pelo ex-namorado na tarde dessa segunda-feira (23), no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

Continua depois da publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, uma mulher de 40 anos, estava dentro de casa, na rua Guaporé, quando foi abordada pelo investigado. O homem, com quem a mulher já teve um relacionamento, entrou na residência portando uma faca e se comportou de forma violenta.

A vítima relata que foi golpeada superficialmente no joelho pelo ex-companheiro e presa contra a parede. Durante a discussão, o suspeito danificou o telefone celular da mulher, o carro dela, e fugiu com R$ 2,5 mil dinheiro, que estava dentro do guarda-roupas. As janelas e algumas portas da casa também foram danificadas.

Na elaboração do Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes de Ribeirão Preto, a vítima contou que o comportamento agressivo do ex acontece sempre que o mesmo ingere bebidas alcoólicas. Há duas semanas, a mulher procurou a Delegacia da Mulher da cidade para pedir uma medida protetiva contra o homem. Um perito criminal deve ir até a casa da mulher, hoje, para averiguar os danos causados a residência.