Mulher é baleada em tentativa de assalto, na zona Norte

Vítima segue internada no HC-UE

Foto: Google Street View.

Uma autônoma foi baleada durante uma tentativa roubo na madrugada desta sexta-feira  (27), na avenida Jornalista Antônio Carlos Pinho Sant’ Anna, no Jardim Alexandre Balbo, zona Norte de Ribeirão Preto (SP).

M. C. G. L, de 29 anos, está internada no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE) com um tiro na região da nádega esquerda. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dela é considerado estável. De acordo com a polícia, o namorado da vítima prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e contou que os dois moram juntos em um barraco perto da entrada de um clube.

O homem, de 48 anos, alega ter deixado a casa, por volta de 01h00 da manhã, para ir até um bar próximo comprar algumas bebidas. Ao chegar no estabelecimento, o autônomo informou ter ouvido um barulho de disparo de arma de fogo e retornado para a residência. A mulher foi encontrada baleada e informou ao companheiro que dois homens tentaram roubar uma bicicleta presente na casa. Ela se negou a entregar e foi atingida por um tiro.

Os assaltantes fugiram sem levar nada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento não há informações sobre os bandidos.

Nenhuma postagem para exibir