Mulher é agredida com socos no rosto após negar reatar relacionamento com ex-marido em cidade da região

A vítima, segundo informações, viveu por 13 anos com o agressor

Imagem Ilustrativa da sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi agredida com socos no rosto pelo ex-marido, de 36 anos, nesta sexta-feira (23), após negar reatar o relacionamento que havia terminado há 15 dias, em São Carlos.

Segundo informações, a vítima disse aos policiais que viveu por 13 anos com o agressor, tendo quatro filhos com o homem. Desde o término, a vítima informou que é perseguida e ameaçada pelo agressor. 

Por medo de outras agressões, a vítima solicitou na Justiça a medida protetiva, e também deixou de trabalhar pelo mesmo motivo. A Polícia Civil investiga o caso. 

Denúncia de violência contra a mulher

Uma maneira de registrar casos de violência doméstica e familiar contra a mulher é por meio da Delegacia Eletrônica. O atendimento digital da Polícia Civil do Estado de São Paulo foi ampliado e agora, além de fazer o boletim de ocorrência online, as vítimas desse tipo de violência também podem solicitar medidas protetivas sem sair de casa.

Para facilitar o acesso à ferramenta e orientar as mulheres, a instituição elaborou um manual virtual com o passo a passo para comunicar crimes dessa natureza à Polícia, bem como pedir medidas para garantir a segurança em relação aos agressores.

Nenhuma postagem para exibir