Mulher denuncia ex marido por violência doméstica na Zona Norte

Caso aconteceu no portão da casa da mãe da vítima. Agressor queria ver seus 2 filhos.

Fachada do Plantão Policial em Ribeirão Preto: déficit de agentes

Um homem de 36 anos foi denunciado pela ex-mulher, em Ribeirão Preto, como sendo autor de agressão doméstica. O caso aconteceu na quarta-feira (26), na Vila Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto.

A mulher, também de 36 anos, afirmou que estava na casa da mãe, na Vila Brasil, quando, ao abrir o portão, encontrou o ex-marido, com quem se relacionou por 13 anos e com quem tem dois filhos, esperando por ela, na porta da residência.

 Ato contínuo, o homem agarrou a mulher pelo pescoço, passando a desferir uma série de chutes e socos contra a vítima, que estava imobilizada. 

O estopim da briga foi o fato de a mulher, segundo o autor da agressão, tentar impedir o contato dele com as crianças.

  Depois de ser agredida, a mulher conseguiu se desvencilhar do ex-marido e entrou dentro da casa, fechando o portão e mantendo o homem fora. A Polícia Militar foi chamada mas, ao chegar ao local, o ex-marido já havia se evadido.

A mulher foi ao Plantão Policial e registrou o caso, tipificado como violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça, sendo o autor incluso na lei Maria da Penha. A mulher pediu, ainda, medida protetiva e passou por exame de corpo de delito. O caso será investigado pelas autoridades.

Nenhuma postagem para exibir