Mulher de 41 anos é detida após esfaquear o próprio pai em Ribeirão Preto

Caso ocorreu na Hípica, na zona Leste de Ribeirão; mulher permanece presa e responde por tentativa de homicídio

Uma mulher de 41 anos é suspeita de esfaquear o próprio pai, de 83 anos, durante uma discussão no final da tarde dessa quarta-feira (13) na Hípica, zona Leste de Ribeirão Preto. O homem levou uma facada no braço, passou por cirurgia e está internado no Hospital São Paulo.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o golpe atingiu o ombro esquerdo do idoso. Atraído pelos gritos, vizinhos foram ao local e ajudaram a conter a mulher.

Os policiais chegaram ao local no momento em que os vizinhos estavam no local. O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado até o Hospital São Lucas, onde foi atendido.

Os policiais perguntaram à mulher o motivo de ter atacado o próprio pai. Em conversa informal, ela disse que entrou em discussão com ele e acabou perdendo a cabeça. Ainda segundo ela, as contendas entre os dois eram comuns.

Detida, a mulher foi presa e encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ela foi indiciada por tentativa de homicídio e permanece presa.