Mulher de 36 anos é presa após matar o marido na zona Norte de Ribeirão Preto

Segundo informações, a autora do crime teria ingerido bebida alcóolica, e não soube explicar o motivo do assassinato aos policiais

Foto: PixaBay

Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (28), após matar o próprio marido com uma facada na região do pescoço. O caso aconteceu no bairro Vila Albertina, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência, e, ao chegarem no local, a equipe encontrou a vítima, identificada como David Alves de Lima Ribeiro, caída na calçada com um sangramento intenso do lado esquerdo do pescoço. Ainda consciente, o homem afirmou que, após uma discussão, a mulher pegou uma faca na cozinha e lhe aplicou o golpe no pescoço. 

O socorro foi acionado, e o homem foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto. Devido a gravidade do ferimento, a vítima não resistiu e morreu no local. 

Durante o depoimento para a Polícia, a mulher não soube explicar o motivo do assassinato, afirmando ainda ter ingerido bebidas alcóolicas antes do acontecido. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

Nenhuma postagem para exibir