Mulher de 19 anos sai de casa depois de briga com marido por conta de redes sociais

Ela deixou o filho, de dois anos, anos cuidados do pai; informações devem ser repassadas à polícia

Uma mulher de 19 anos está desaparecida desde a última quinta-feira (22) em Ribeirão Preto. Segundo informações da Polícia Civil, ela teve uma discussão com o marido depois que ele descobriu conversas que ela mantinha através das redes sociais.

Houve uma briga e a mulher deixou sua residência, no Parque das Andorinhas. Bianca Dacunto Prado Honório Fabris deixou o filho, de dois anos, com o marido, pegou algumas roupas e objetos pessoais e não voltou mais para casa.

Em depoimento às autoridades, o homem informou que não conseguiu fazer contato com a mulher, nem recebeu qualquer notícia até esta segunda-feira (26). Segundo ele, nesta terça, entretanto, chegou a informação de que ela estaria na casa de um homem, no mesmo bairro. Mas não há a informação sobre se ela estaria no local voluntariamente ou não.

O marido, entretanto, disse que não pretende reatar o relacionamento e que espera, agora, resolver a questão da guarda no menor.

Serviço

Quem tiver alguma informação sobre a mulher pode procurar a Polícia Civil através do telefone 181, ou também pelo 190, da Polícia Militar.