Mulher com criança de colo é agredida por adolescente na zona Norte de Ribeirão Preto

A vítima informou aos policiais que já havia sofrido agressões na sexta-feira (26), quando ela e o pai foram ameaçados de morte pelo autor

Foto: Divulgação

Uma mulher com criança de colo, que não teve a identidade divulgada, foi agredida por um adolescente, também não identificado, neste domingo (28), no bairro Quintino Facci I, localizado na zona Norte de Ribeirão Preto.

A ação da GCM aconteceu após populares notificarem a Guarda Civil Metropolitana denunciando a agressão, que ocorria na esquina da rua Santa Rosa com a rua Itú. A equipe então se deslocou até o local indicado, onde foi constatada a violência.

A vítima informou à guarnição que levou uma rasteira do agressor, vindo ao solo. Não contente, o agressor desferiu socos e tapas na mulher, que é mãe de seu bebê. Com isso, foi dada voz de apreensão ao infrator, que foi conduzido ao CPJ para prestar esclarecimentos.

A vítima ainda informou que já havia sofrido agressões na última sexta-feira (26), quando ela e o pai foram ameaçados de morte. Em outro caso, o agressor teria colocado fogo no colchão do quarto com o intuito de incendiar a casa.

A autoridade policial competente realizou o auto de apreensão do adolescente por se tratar de flagrante de ato Infracional cometido com violência e ameaça contra a pessoa. O mesmo ficou à disposição da Justiça e exames requisitados ao IML para encaminhamento do infrator ao órgão competente.

Nenhuma postagem para exibir