Mulher atira contra criminosos durante tentativa de assalto em Ribeirão

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Nova Ribeirânia, dupla de adolescentes armados tentou abordar a vítima, que revidou efetuando dois disparos

Viatura da Polícia Militar Foto: Rede social

Uma mulher atirou contra dois bandidos durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Nova Ribeirânia, em Ribeirão Preto. Após ser abordada pela dupla armada, a vítima efetuou dois disparos contra os suspeitos, que conseguiram fugir. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher caminhava pela rua, quando viu os dois indivíduos – com idades entre 15 e 18 anos – saírem de um matagal e se aproximarem. Ao ver a mulher, a dupla partiu em sua direção e anunciou o assalto. 

Porém, ao perceber que a vítima estava armada, um dos jovens atirou contra a mulher que, em defesa, efetuou dois disparos contra os criminosos. Foi então que os rapazes fugiram pelo muro que dá acesso aos fundos da Viação São Bento. 

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, como legítima defesa. A arma da mulher não foi apreendida e ela mesma relatou aos agentes que atirou contra os assaltantes. 

Nenhuma postagem para exibir