Mulher apanha de companheiro até desmaiar em Matão

Valentão acabou preso pela Polícia Militar e irá responder pelo crime; ele foi enviado para a Cadeia

Viatura da Polícia Militar - Foto: Matão Urgente

Uma ocorrência de violência contra a mulher terminou com a vítima, uma doméstica de 24 anos, desacordada na noite desta terça-feira (18) em Matão.

O caso foi atendido por uma guarnição da Polícia Militar depois que vizinhos denunciaram o caso. Segundo relatos, o casal começou a discutir e o homem acabou partindo pra cima da companheira, aplicando nela uma série de chutes e vassouradas.

Com os impactos, ela acabou perdendo os sentidos e acabou desmaiando. Houve, ainda, fratura no braço da mulher, que tentou se defender.

Atendimento

Os policiais militares mediaram a situação e acabaram conduzindo os dois ao Pronto Socorro municipal, onde receberam atendimento. O agressor, sem qualquer lesão, permaneceu em silencio, enquanto a mulher, com hematomas pelo corpo todo e o braço fraturado, foi submetida ao exame de corpo de delito.

O homem, então, foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado Alexandro Marco dos Santos Lima determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante. Depois de confeccionado o boletim de ocorrência, o agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Nenhuma postagem para exibir