Motorista morre e passageiro fica em estado grave após batida entre ônibus e caminhão na Anhanguera

O motorista do ônibus não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto a vítima, que está em estado grave, foi transferida para um hospital em Uberlândia

Grave acidente deixa um morto e ao menos uma pessoa em estado grave neste sábado (11) Foto: Rede Social

Um acidente envolvendo um ônibus intermunicipal e um caminhão deixou uma pessoa morta e ao menos um passageiro em estado grave, na madrugada deste sábado (11), na rodovia Anhanguera (SP-330), próximo a Ituverava. O motorista do ônibus não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto a vítima, que está em estado grave, foi transferida para um hospital em Uberlândia.

De acordo com as informações de um funcionário da empresa responsável pelo transporte, não se sabe ainda as causas do acidente. Conforme informações obtidas até o momento, houve uma colisão traseira com um caminhão que trafegava pela via.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local para prestar socorro às vítimas. Mas não só. Membros do resgate da concessionária da via se mobilizaram e também ambulâncias de cidades vizinhas.

Mais sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. O ônibus tinha capacidade para 26 lugares e viajava com 19 passageiros.

Além disso, a Polícia Militar Rodoviária esteve presente na ocorrência para realizar o registro. Um boletim de ocorrência foi elaborado e a Polícia Civil vai investigar o caso. 

Após a colisão, que ocorreu por volta das 4h20, um outro ônibus foi enviado, a partir da sede, em São José do Rio Preto, para ajudar no transporte das pessoas que não se feriram, bem como, carregar as bagagens. Representantes da empresa foram até Minas Gerais para acompanhar o quadro de uma das vítimas.

Conforme os dados preliminares, os passageiros estavam trafegando no sentido capital interior, quando, próximo ao pedágio de Ituverava, ocorreu a colisão. O veículo fazia a linha São Paulo/ Uberlândia.

Nenhuma postagem para exibir