Motorista embriagado provoca a morte de jovem na rodovia Abrão Assed

Ela estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida na traseira pelo carro que ficou com a frente destruída

A jovem Ana Júlia Franco, 19, morreu no acidente envolvendo um motorista embriagado na madrugada deste domingo (1), na rodovia Abrão Assed, altura do km 40, nas proximidades do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.

Continua depois da publicidade

Familiares da vítima, que residia em Serrana, identificaram o corpo na tarde do domingo no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto.

Ela estava na garupa da motocicleta pilotada pelo estudante Fábio Henrique Felisberto, 24, quando um Toyota Corola colidiu com o veículo dos dois na traseira. No impacto, o carro capotou e a parte frontal ficou completamente destruída.

Felisberto foi socorrido em estado grave e levado para a Unidade de Emergência do Hospital da Clínicas, em Ribeirão Preto.

O motorista, 40, foi submetido ao teste do etilômetro e ficou constatado que tinha a concentração de 0,5 Mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.

A ocorrência foi registrada no Plantão da Policial Civil de Serrana, e o delegado ratificou a prisão em flagrante por dirigir veículo automotor em via publica sob influência de álcool. O motorista, um vendedor, foi apresentado na audiência de custódia nesta segunda-feira (2). Ele foi liberado e vai responder o inquérito policial em liberdade.