Motorista de caminhonete esfaqueia e mata homem após briga de trânsito

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12), em Araraquara; homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado

Uma discussão de trânsito terminou com um homem morto por ferimentos de facão, na manhã desta quarta-feira (12), em Araraquara. O motorista de uma caminhonete, cuja identidade não foi identificada, foi preso em flagrante por homicídio qualificado, após esfaquear um vigilante durante a briga.   

O caso ocorreu na avenida Prudente de Moraes. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem, 34, agrediu o vigilante Daniel Elias Grecco, após os dois ingressarem em uma discussão no trânsito. Segundo o depoimento do agressor, a vítima teria ofendido ele e sua esposa e supostamente segurava uma arma durante a briga. 

A discussão começou após o homem, residente em São Carlos, parar sua caminhonete para pedir informações sobre o trajeto que deveria seguir. Irritado, o vigilante, que estava em um veículo atrás do agressor, supostamente começou a buzinar e desferir xingamentos contra o motorista.

O homem teria estacionado a caminhonete e o vigilante foi atrás. Ambos desceram dos veículos e prosseguiram com a discussão. Foi neste momento que o agressor pegou o facão e desferiu golpes contra o homem, largou a arma no asfalto e fugiu em seguida. 

O motorista foi detido pela Polícia Militar, na Avenida Maurício Galli, e foi levado para a delegacia onde prestou depoimento. Para os agentes, o homem confirmou que agrediu a vítima após esta ofender ele e sua esposa, que também estava no veículo e contou aos policiais sua versão dos fatos.

A mulher contou aos agentes que não viu o momento em que o marido golpeou o vigilante com o facão, mas disse que a vítima carregava algo parecido com uma arma em sua mão.

O agressor foi preso em flagrante por homicídio qualificado e foi encaminhado para a cadeia. A arma utilizada no crime foi apreendida e a perícia foi acionada. 

Já a vítima, um morador do bairro do Jardim Tamoio, em Araraquara, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Nenhuma postagem para exibir