Motorista de aplicativo é roubado na zona Norte

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (15)

Foto: PixaBay.

Um motorista de aplicativo de 47 anos foi assaltado e agredido por três homens durante uma corrida no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite noite desta segunda-feira (15). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime foi anunciado na rua Areias, após o trio simular uma viagem. Até o momento, ninguém foi preso.

Aos policiais, a vítima contou que circulou normalmente com os bandidos por alguns minutos, mas em dado momento, um dos passageiros a segurou com uma ‘gravata’ e, em seguida, outro lhe deu uma coronhada. Com isso, eles teriam feito ameaças e obrigado o condutor a entregar o veículo e uma carteira.

Ainda de acordo com o depoimento, os bandidos assumiram o controle do Citroen C3, mas abandonaram o carro dois quarteirões para frente de onde o crime foi anunciado. O motorista conseguiu recuperar o automóvel, mas o grupo fugiu com R$ 180 em dinheiro, um celular, cartões e documentos.

O caso é investigado e uma pista pode colaborar com o trabalho da polícia. Segundo a vítima, um dos indivíduos se chama Leandro.