Motociclista morre em colisão na avenida Pedreira de Freitas

Um homem, 47, morreu ao colidir com um carro no último sábado (25), no cruzamento da avenida Pedreira de Freitas com a rua Cruz e Souza, no Parque Ribeirão Preto, zona oeste da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 12h30, a motorista, 31, que está grávida de dois meses, estava acompanhada do seu companheiro no banco do passageiro, quando ao cruzar a avenida, sentido centro-bairro, colidiu com a moto.

Pelo Copom para atendimento de trânsito com vítima sendo socorrida por uma viatura do Samu. A motorista do carro ficou sentindo muitas dores na perna esquerda e sentindo mal. Em seguida, compareceram uma viatura do resgate do Grau e o médico constatou o óbito do motociclista.

Ao ser indagada pelos policiais, a motorista afirmou que parou junto a sinalização de solo na avenida, e ao iniciar o movimento não visualizou que a moto estava vindo em sua direção e ocorreu a colisão frontal da moto com a lateral esquerda porta do motorista.

Populares que ali se encontravam, informaram aos policiais militares que o motociclista estava em alta velocidade, podendo observar pela violência da colisão com o veículo. O motoqueiro foi jogado próximo ao canteiro central e não foi observado sinal de frenagem da motocicleta.

O boletim foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A Polícia Civil investiga o caso.