Motociclista morre atropelado ao tentar atravessar Rodovia Mário Donega

O motorista do automóvel não ficou ferido e relatou, aos policiais, que parou o carro após ver um vulto e sentir o impacto da batida

Motocicleta da vítima estacionada no acostamento Foto: Rede Social

Um acidente fatal fez uma vítima de 34 anos, nesta segunda-feira (26), na Rodovia Mário Donega, no km 7. A hipótese inicial trabalhada pela polícia é de que o motociclista teria estacionado o veículo no acostamento e, ao tentar atravessar a via, foi atropelado por um automóvel.

Após o ocorrido, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência tida como um atropelamento. A partir daí, se dirigiram ao local, junto a um investigador e encontraram a moto estacionada no acostamento.

No lado oposto, no sentido Dumont a Ribeirão Preto, estava a vítima caída no chão e já sem vida. Em alguns metros à frente, estava o motorista do carro, consciente e sem nenhum ferimento.

Conforme o Boletim de Ocorrência, quando o rapaz foi questionado ele afirmou que estava trafegando sentido Ribeirão, quando viu um vulto e sentiu o impacto. Consequência a isso parou seu veículo.

Após o caso ser registrado, a Polícia Investigativa iniciou as primeiras análises e a Polícia Civil, a partir de agora, investigará o caso.

Nenhuma postagem para exibir