Motociclista morre após atropelar um cavalo no Jardim Jóquei Clube

O rapaz tinha 34 anos e morreu no local; o caso ocorreu na avenida Carlos Drumond de Andrade

Foto: Rede Social

Um homem de 34 anos morreu, nesta quinta-feira (19), após atropelar um cavalo, no bairro Jardim Jóquei Clube, zona Norte de Ribeirão. O rapaz, no momento do acidente, dirigia uma moto e foi arremessado após o choque.

O caso foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros na sua conta oficial no Twitter. Segundo a corporação, o acidente ocorreu na avenida Carlos Drumond de Andrade. O rapaz foi encontrado já inconsciente.

“As equipes do CB, realizaram o atendimento da vítima, porém o óbito foi confirmado no local pelo Dr. Aécio da USA do CB”, diz o texto. O cavalo também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações preliminares, o animal ficava em um estabelecimento, que naquele momento estava com o portão aberto, localizado na avenida Thomaz Alberto Whately. Sendo assim, ele atravessou as vias e o acidente aconteceu no cruzamento das vias.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e também esteve presente no local para registrar a ocorrência. Em decorrência disso, um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Nenhuma postagem para exibir