Morre marido espancado com marreta pela mulher em Miguelópolis

Caso ocorreu na última sexta-feira (3); Eliseu Katsumi Massine Kazama ficou internado após receber diversos golpes na cabeça, mas não resistiu e morreu no sábado

Caso é investigado como homicídio Foto: Glauco Fernandes

Morreu, aos 41 anos, Eliseu Katsumi Massine Kazama, após ser golpeado pela própria mulher com diversas marretadas na cabeça, na última sexta-feira (3), em Miguelópolis. A vítima chegou a ser socorrida e estava internada na Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no sábado (4). 

A agressora, 43, foi presa em flagrante depois de avisar a polícia sobre o crime. De acordo com a Polícia Militar, as agressões ocorreram durante uma discussão do casal. Kazama foi espancado com marretadas na cabeça e foi encontrado inconsciente dentro de um banheiro.

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um Pronto Socorro e depois foi encaminhado para a Santa Casa de Franca, onde estava internado desde sexta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado. O corpo de Kazama foi enterrado neste domingo (5), em Miguelópolis.

Já a mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia da cidade. Em seguida, foi encaminhada para uma prisão em Franca. 

Ainda não se sabe o motivo da discussão que levou à morte de Kazama. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio. 

Nenhuma postagem para exibir