Morre bebê de mulher grávida de oito meses encontrada morta em Guariba

Olívia nasceu depois de a mãe, Monaisa Ferreira, ter sido encontrada morta; criança ficou internada no HC de Ribeirão Preto, mas não resistiu e morreu neste domingo (12)

Monaisa Ferreira de Souza Vieira foi encontrada morta na última quinta-feira (9) Foto: Arquivo pessoal

Morreu a bebê da mulher grávida de oito meses que foi encontrada morta em Guariba, na última quinta-feira (9). A criança nasceu de um parto prematuro, mas não resistiu e faleceu neste domingo (12). A notícia foi confirmada pela mãe da vítima nas redes sociais. A Polícia Civil investiga o caso. 

Após a mãe, Monaisa Ferreira de Souza Vieira, ter sido encontrada com um  ferimento por disparo de arma de fogo dentro de uma casa, no bairro Macaúbas, em Guariba, a bebê Olívia nasceu de um parto prematuro e ficou internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu e morreu. 

Nas redes sociais, Viviane Ribeiro, avó de Olívia, confirmou a notícia. “Perder uma neta é uma dor que não posso descrever. Não consigo entender como isto aconteceu. Meu coração está de luto, minha felicidade foi embora. Não faz sentido que minha neta tenha ido embora antes de mim. Sinto meu peito doer de tanta tristeza. Que Deus a proteja e que a fé me dê um caminho para seguir, pois não sei o que fazer agora”, escreveu.

Bebê Olívia nasceu de um parto prematuro Foto: Arquivo pessoal

O caso 

Monaisa Ferreira de Souza Vieira, 25, foi encontrada morta, ao lado de uma arma, em Guariba. A família suspeita que a morte se trata de um feminicídio, cometido pelo pai da criança, um policial militar que manteve relacionamento com a vítima. Já a Polícia Civil investiga o caso como suicídio. 

Após ser encontrada, a mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o hospital da cidade, onde passou por cirurgia.  Apesar dos esforços, a vítima não resistiu e morreu. 

O corpo de Monaisa foi enterrado nesta sexta-feira (10), no cemitério de Guariba. 

Nenhuma postagem para exibir