Moradores espancam e matam jovem em Américo Brasiliense

Rapaz de 18 anos foi linchado depois de agredir um idoso e ameaçar a ex-namorada; caso ocorreu na noite desta quarta-feira (22), no bairro São Judas Tadeu

Leonardo Henrique da Silva foi encontrado com a cabeça amassada Foto : Araraquara Agora

Moradores espancaram até a morte um jovem, 18, acusado de agredir um idoso e ameaçar a ex-namorada, na noite desta quarta-feira (22), no bairro São Judas Tadeu. Rapaz saiu recentemente da Fundação Casa. 

De acordo com a Polícia Militar, Leonardo Henrique da Silva foi agredido com uma barra de concreto, além de pedaços de madeira. Seu corpo chegou a ser encontrado com a cabeça amassada. 

Segundo o relato, as agressões ocorreram após ele ter sido acusado de agredir um idoso e também de ir até a casa da ex-namorada para ameaçá-la com uma faca. Após ir até o local, o jovem fugiu quando a polícia foi acionada.   

Mais tarde, Silva tentou entrar na casa da mulher novamente, mas foi cercado por desconhecidos que o agrediram e depois fugiram. Agentes da Polícia foram até o local e encontraram o corpo da vítima no quintal da ex.  

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) foi acionada e constatou o óbito do rapaz. O corpo de Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.

Nenhuma postagem para exibir