Moradores destroem lanchonete do suspeito de atirar em jovem em São Carlos

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (9), após um suposto desentendimento entre o empresário e a vítima; homem fugiu após os disparos

Ninguém ficou ferido Foto: Rede social

Moradores incendiaram e saquearam uma lanchonete após o proprietário do local, supostamente ter atirado contra um jovem, 18, durante uma discussão, nesta terça-feira (9), no CDHU de São Carlos. A Polícia Militar foi acionada e controlou as chamas. Ninguém ficou ferido. Já o suspeito fugiu do local. 

De acordo com uma testemunha, a confusão ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o atirador. Segundo o relato, o jovem teria ido até a lanchonete e por motivos desconhecidos começou a discutir com o proprietário. 

Ambos se envolveram em uma luta corporal e, após o caso, o mais velho efetuou quatro disparos contra o jovem. Depois de atirar, o homem fugiu do local. Já a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Prado e encaminhado para a Santa Casa. 

Revoltados com a situação, moradores que presenciaram o caso atearam fogo e saquearam a lanchonete do atirador e ainda incendiaram e jogaram pedras na caminhonete do homem. 

A Polícia Militar foi acionada e controlou as chamas. O caso foi registrado e deverá ser investigado. 

Nenhuma postagem para exibir