Moradora em Ribeirão, jovem de 19 anos relata estupro em rancho na região

Caso ocorreu no sábado e envolveu uso de drogas e bebida; mulher passou por atendimento médico

Foto: PixaBay.

A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro que teria vitimado uma jovem de 19 anos em Miguelópolis. A mulher, que mora em Ribeirão Preto, afirmou que foi violentada em um rancho às margens da represa do Rio Grande.

O caso foi denunciado às autoridades depois que funcionários do Hospital das Clínicas atenderam a jovem. Como havia sinais de violência sexuais, os profissionais da saúde chamaram os policiais.

A mulher afirmou, então, que o estupro teria ocorrido no sábado (19). Ela foi convidada pela prima para ir a uma festa em um rancho na cidade de Miguelópolis e participou de uma festa onde estavam presentem cerca de 30 pessoas.

Ecstasy

No local, a jovem usou ecstasy e afirmou ainda que recebeu bebida de um desconhecido. Ela foi para o quarto e acabou caindo no sono. Momentos depois, o homem que lhe ofereceu a bebida entrou no local. Ela relata que acordou com o homem em cima dela, praticando o ato sexual.

Depois da ação, ela acabou voltando para Ribeirão Preto, onde procurou atendimento médico. O caso segue em investigação pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de Ribeirão Preto, com apoio da Polícia Civil de Miguelópolis.

Nenhuma postagem para exibir