Morador de rua é executado nos Campos Elíseos em Ribeirão Preto

Uma mulher estava com a vítima e não foi atingida pelos disparos

Foto: Gleice Lira
Continua depois da publicidade

Um homem, ainda não identificado, foi executado na madrugada desta quinta-feira (7), na rua Mem de Sá, altura do numeral 670, nos Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo populares, era morador em situação de rua.

Constou no boletim de ocorrência que os policiais civis foram acionados através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre ocorrência de homicídio, e uma equipe da Central de Polícia Judiciária (CPJ) , juntamente com o delegado plantonista, se deslocou para local dos fatos na rua Mem de Sá, onde a vítima estava caída na via pública.

Um indivíduo de cor branca, sexo masculino, aparentava cerca de trinta e cinco anos, estatura mediana, trajava camiseta, bermuda e blusa de moletom que fora atingido por vários disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram as regiões do tórax, dorsal e pernas. Preservando a “cena do crime” os policiais militares informaram que moradores nas redondezas, estes não identificados, comentaram ter visto a vítima pelo local, acompanhado de sua namorada. E, quando da chegada dos pms, essa pessoa citada já não se encontrava no local e não havia sido identificada.

Relatos de transeuntes, que observavam o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalistica, mencionaram que um veículo modelo Hyundai I 30 ou VW Golf, cor prata, se aproximou, e disparos foram efetuados do interior do mesmo em direção da vítima, e fugiu na sequência.

Uma equipe do SAMU constatou o óbito do homem.

Cápsulas deflagradas de calibre 380 foram recolhidas próximas ao corpo, que foi trasladado para necropsia no Instituto Médico Legal de Ribeirão Preto.

O setor de Homicídios da DIG DEIC 3 vai investigar ocorrência.

Nenhuma postagem para exibir