Morador de rua é espancado em Araraquara

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos

Morador de rua é agredido nesta quarta-feira (14) Foto: Portal Morada

Um morador em situação de rua foi espancado, nesta quinta feira (15), em uma praça localizada no Centro de Araraquara. A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte foi causada por conta de lesões na cabeça, isso porque dois indivíduos agrediram o rapaz com pauladas. A provável motivação é uma discussão que os envolvidos tiveram momentos antes do espancamento. Logo após, os responsáveis pela violência fugiram do local.

Em razão disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. O homem foi encontrado já inconsciente e foi constatado perda de massa encefálica.

A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e ouviu testemunhas que estavam próximas ao lugar da violência. Além disso, há câmaras de seguranças na praça Santa Cruz.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já chegou aos possíveis suspeitos. Um dos suspeitos saiu da prisão ainda neste dia 14. Além disso, a dupla usou um carro durante a prática do crime que foi apreendido.

Nenhuma postagem para exibir