Morador de rua é agredido a pauladas em Araraquara

Homem foi encontrado com diversos ferimentos na cabeça e no rosto, na tarde desta terça-feira (7), no bairro Jardim Santa Lúcia; Polícia investiga o caso

Viatura da polícia Foto: Araraquara Agora

Um morador de rua foi encontrado com ferimentos na cabeça, no rosto e pelo corpo, após ter sido agredido a pauladas,  na tarde desta terça-feira (7), na avenida Afonso Lombardi, no bairro Jardim Santa Lúcia, em Araraquara. Homem foi socorrido e a Polícia Civil investiga o caso. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada por uma viatura da polícia, caída perto de uma região de mata. O homem apresentava diversos ferimentos na cabeça, no rosto e também no corpo, provocados por pauladas. 

Questionado sobre os machucados, o morador relatou que foi agredido por outro homem. Segundo os policiais, a vítima apresentava dificuldade de falar e não estava com documentos pessoais. Aos agentes, ele se identificou como Paulo Marcel Ferreira da Silva. 

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Central. Já o agressor ainda não foi encontrado 

Um Boletim de Ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Nenhuma postagem para exibir