Home Notícias Cotidiano Adolescente agride o avô por permitir entrada da Polícia

Adolescente agride o avô por permitir entrada da Polícia

0
Adolescente agride o avô por permitir entrada da Polícia
Imagem ilustrativa

Um adolescente de 16 anos, com passagem, agrediu o avô com uma cadeira. O homem, já de idade, teve vários hematomas no rosto e na cabeça, o motivo da agressão foi que o dono da casa havia permitido a entrada dos policiais que procuravam o jovem traficante.

O adolescente responde pelos crimes de ato infracional, tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal. Foram apreendidos R$ 207,00 em dinheiro, 7 gramas de Crack e 41 pedras de Crack.

De acordo com as informações, houve uma patrulha pelo Jardim do Bosque, local com diversas denúncias de tráfico de drogas, então os agentes abordaram dois indivíduos. Neste momento, o adolescente saiu até e entregou a um colega uma grande quantidade de dinheiro que estava com ele, ao ver as autoridades ele entrou correndo para dentro da residência.

O avô do garoto autorizou a busca na residência, tudo foi gravado em vídeo para arquivo próprio, quando a mãe do menor ficou alterada, por medo de ver o filho sendo preso. O menor chegou a dizer palavras de baixo calão aos políciais.

Descontrolado com o avô que permitiu a entrada dos policiais na casa, o garoto ameaçou o avô de morte. Depois, saiu da residência e descontrolado, agrediu seu avô com uma cadeirada, atingindo sua face e cabeça, deixando com hematomas.

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro. O menor tentou fugir, mas foi alcançado, e detido, levado ao delegado titular do 1º Distrito elaborou o boletim e em função da gravidade da ocorrência, determinou sua transferência ao NAI.