Menor assalta pizzaria e acaba baleado no Monte Alegre, em Ribeirão Preto

Ocorrência teve troca de tiros entre os criminosos e a Polícia Militar

Foto: Lúcio Mendes.

Um adolescente de 16 anos foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) após participar de assalto a uma pizzaria da rua Coronel Camisão, no Monte Alegre, zona Oeste de Ribeirão Preto, na noite desta terça-feira (18). Os disparos aconteceram no interior de uma favela da região. O jovem e mais dois comparsas entraram na comunidade para tentar fugir.

Segundo Boletim de Ocorrência, a ação começou por volta das 22h quando o trio chegou na pizzaria. Testemunhas afirmam que o menor entrou no local e anunciou o assalto fazendo ameaças com arma de fogo, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora em um carro. Ao todo, foram levados de clientes e funcionários R$ 850 em dinheiro, celulares, bolsa e máquinas de cartão.

Foto: Polícia Militar.

Na fuga, os criminosos acabaram cruzando com uma viatura policial que percebeu a movimentação e começou a segui-los. Os bandidos tentaram se distanciar e, ao chegar na região da comunidade, efetuaram dois disparos contra a PM. Os agentes revidaram e, um dos tiros, atingiu a nuca do adolescente que estava no banco de trás. O garoto foi deixado dentro do carro e os outros dois ocupantes fugiram a pé.

Um revólver calibre 38 foi encontrado com ele. O menor foi encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Foto: Lúcio Mendes.

A Polícia Civil investiga o caso. Já se sabe que o carro utilizado no crime foi furtado em outra data.

Nenhuma postagem para exibir