RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Menino mata homem para impedir agressões na mãe e irmã

O crime ocorreu na cidade de Luiz Antônio

Éder dos Santos foi esfaqueado por um menino de 11 anos/Rede social

Éder dos Santos, 34, foi esfaqueado e morreu na noite deste domingo (21) na rua Henrique III, Condomínio Vila Real, em Luiz Antônio.

O autor do crime, um menino, 11, inimputável, desferiu uma facada nas costas da vítima para, segundo testemunhas, defender a mãe e a irmã adolescente.

Segundo depoimento da mulher, que se relacionava com Éder há dois meses, a violência descontrolada do homem resultou na reação da criança, que agiu para impedir agressões que eram infrigidas a mãe e irmã, e atacou o padrasto com uma faca.

Policiais militares foram acionados e no local constataram que a briga familiar culminou no desfecho trágico. O homem caído na calçada agonizando e uma família em estado de choque.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Éder e o levou para a unidade hospitalar da cidade. Mesmo ferido, enquanto era colocado na ambulância, ele teria proferido ameaças dizendo que, caso recuperado, retornaria para matar mãe e filhos.

Não sobreviveu. O óbito foi constatado pelo médico plantonista.

A Polícia Civil de Luiz Antônio investiga a ocorrência.

O menino foi ouvido, liberado e entregue aos cuidados da genitora, que também prestou depoimento na Delegacia de Polícia da cidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS