Menino de 2 anos morre prensado por moto em São Carlos

A criança foi socorrida na UPA da cidade mas não resistiu aos ferimentos

Rede social/Reprodução

Um menino de 2 anos de idade morreu no final da manhã desta segunda-feira (07), após ter a cabeça prensada por uma motocicleta Honda CG 125, contra a borda de uma piscina, no interior de uma residência, localizada no bairro Santa Angelina.

Segundo registrado no Plantão da Polícia Civil, o garotinho era filho único do casal, sendo a mãe de 29 anos e o pai de 37 anos e, por volta das 11 horas, ao notar a falta da criança, a mulher foi até a parte externa da casa da família, localizada na rua Geraldo Belini Filho, onde se deparou com o filho desacordado com a cabeça prensada pela motocicleta contra a borda da piscina.

Em desespero e por meios próprios, o casal levou o filho até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Felícia, onde ao dar entrada na unidade, todos os procedimentos e manobras necessárias foram realizados, porém a criança não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi atestado.

Diante da tragédia, a Polícia Militar foi acionada e interviu junto ao caso, onde no imóvel onde ocorreu o acidente, toda a área foi preservada e a fatalidade comunicada ao delegado no plantão da Polícia Civil, que na presença da Polícia Técnico-Científica, acompanhou os trabalhos de perícia técnica.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e, ao término dos procedimentos por parte do Policiamento Judiciário, o corpo da criança foi trasladado através do serviço funerário até o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Nenhuma postagem para exibir