Menino de 13 anos que participava de assalto a veículos no Jardim Progresso é apreendido pelo BAEP

Irmã e o cunhado foram presos após menor confessar a participação dos acusados; um tijolo de maconha e duas munições Calibre .38 também foram apreendidos

Menor foi apreendido pelo BAEP após participação em roubo de veículos Foto: Felipe Silva

Policiais Militares do BAEP apreenderam um menino de 13 anos na tarde desta quarta-feira (23) suspeito de praticar roubo a veículos no Jardim Progresso, em Ribeirão Preto. Ele confessou o crime e a participação da irmã e do cunhado, que foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, várias ocorrências de motoristas que foram roubados nas imediações da rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira foram registradas nos últimos dias. Dada a situação, uma operação foi montada para identificar os envolvidos.

Durante a patrulha, a criança foi encontrada próxima ao local onde ocorreram os crimes. Ele foi confrontado e confessou participação juntamente com a irmã e o cunhado.

Família

Guiados pelo menor, a polícia se deslocou até a residência onde estavam os outros dois acusados. Ao chegar no local, a irmã, Gabriela Teixeira da Silva, tentou esconder um tijolo de maconha jogando nos telhados do fundo da casa.

Após uma vistoria, a polícia encontrou a droga. Ao ser questionada, a mulher disse que estava guardando para o cunhado e receberia 100 reais pelo serviço.

Durante a ocorrência, Luigi Henrique Valentim da Silva Alves, o cunhado, chegou ao local e assumiu a propriedade da droga e o pagamento prometido a irmã do menino. Além da droga, também foram apreendidos três celulares e duas munições de Calibre .38 intactas, que a criança alegou serem suas.

Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas e munições. O caso segue sendo investigado.

Nenhuma postagem para exibir